Receitas de Natal: Chocolate Quente Cremoso

chocolate-quente

Depois de se deliciar com uma maravilhosa ceia de natal ao lado das pessoas que a gente mais ama, nada melhor do que aproveitar a manhã natalina com outra receitinha também muito especial.

Hoje preparamos uma bebida tradicional e deliciosa: um chocolate quente bem cremoso que é a cara do natal e uma ótima pedida para os dias frios.

Vem aprender a fazer essa delícia:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Em uma tigela misture a maizena com um pouco de leite e mexa bem até estar completamente dissolvido. Em uma panela coloque o leite, a canela, a maizena dissolvida, o açúcar, o cacau em pó e o Chocolate Garoto Talento Meio Amargo picado em pequenos pedaços.

Comprar Aqui: Chocolate Garoto Talento Meio Amargo Amêndoas

Leve ao fogo baixo mexendo sempre com o auxílio de uma colher de pau até o chocolate derreter completamente e virar uma mistura uniforme.

Após isso, desligue o fogo e acrescente o creme de leite e mexa bem. Para finalizar, você pode incrementar o seu chocolate quente cremoso adicionando pedaços de marshmallow ou um pouco de granulado branco ou granulado colorido por cima para dar mais um gostinho especial de natal.

Comprar Aqui: Granulado Crocante Branco Mil Cores

Comprar Aqui: Granulado Colorido Mil Cores

Essa receita fica uma delícia para ser servida na manhã de natal juntamente com aqueles tradicionais biscoitos natalinos. Você pode conferir a receita dos biscoitos clicando aqui.

Aproveite as dicas e tenha um Natal maravilhoso!

 

Fechar Menu